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Tendências e Comportamento de Consumo
"O Futuro dos Negócios”

Este curso oferece uma visão abrangente sobre a evolução e tendências, além de estratégias inovadoras para atender às novas demandas do mercado. Aprenda como transformar experiências do cliente em diferencial competitivo, utilizar dados para antecipar tendências, e explorar novos modelos de negócios baseados em inovação e relacionamento. Este curso coloca você à frente das tendências e das novidades do mercado, permitindo que você seja proativo em vez de reativo nas mudanças que afetam sua empresa. Ao dominar essas habilidades, você poderá identificar e se antecipar às expectativas dos consumidores, influenciando diretamente o desenvolvimento de novos produtos e serviços. Ideal para líderes, empreendedores e profissionais que buscam estar sempre à frente em um cenário de rápidas mudanças tecnológicas e sociais, e que desejam garantir o sucesso sustentável de suas marcas no futuro.

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Recursos Exclusivos 

- Assessment Individual;

- Seção de Mentoria inclusa;

- Curso Prático com aulas on-line;

- Participação junto a comunidade Therrara;

Duração

2 Horas mentoria

3 Horas de curso

Próxima turma 

a ser definido

Quem irá lhe acompanhar nesta jornada

Christian Pozzobon

  • Mais de 21 anos de experiência comprovada em diversos segmentos de mercado.

  • Empreendedor de sucesso com a fundação de mais de 9 empresas em setores variados.

  • Mentor de líderes empresariais em companhias com faturamento superior a R$ 1 bilhão.

  • Especialista em desenvolvimento de novos negócios, negociação estratégica, tendências de mercado e cultura corporativa voltada para inovação.

  • Acelerador de projetos com expertise em maximizar a entrega de valor e resultados.

  • Ativamente engajado no ecossistema de inovação, colaborando com líderes e inovadores.

  • Mestre em Engenharia, com graduação em Engenharia e Bacharelado em Sistemas de Informação.

O que você irá aprender:

1. Evolução do Comportamento de Consumo nos últimos anos

2. Tendências Globais de Consumo: O que está moldando o futuro?

3. Experiência do Cliente como Diferencial Competitivo

4. Inovação no Atendimento ao Cliente e Suporte ao Consumidor

5. Comportamento de Consumo Digital e o Impacto das Redes Sociais

6. Consumo Consciente e a Demanda por Sustentabilidade

7. Design de Experiências Memoráveis para o Consumidor

8. A Nova Economia da Experiência: Como as Experiências Estão Redefinindo o Consumo

9. O Papel dos Dados no Entendimento do Comportamento do Consumidor

10. Comportamento de Consumo das Gerações e a Diversidade Cultural

11. O Futuro do Varejo: Tendências de Consumo no Pós-Digital

12. Novos Modelos de Negócios Baseados em Experiência e Relacionamento

13. Estratégias de Liderança para uma Nova Geração de Consumidores

14. Como Integrar Tendências e Comportamento de Consumo nas Estratégias de Negócio

15. Futuro do Consumo: Tecnologias Emergentes e Novos Hábitos

16. Empreendedores e Novos Negócios: Como Criar Produtos e Serviços alinhados às Tendências (Módulo Bônus)

Quem deve participar:

Jovens Lideranças

Profissionais em 
Ascensão

Empresários em crescimento

Ao final da jornada você será capaz de:

1. Compreensão profunda das tendências de consumo: Você será capaz de identificar e interpretar as principais tendências que moldam o comportamento do consumidor atualmente e no futuro.

2. Capacidade de antecipar mudanças no mercado: Você será capaz de utilizar dados e insights para prever as próximas mudanças no comportamento de consumo e se preparar para elas.

3. Domínio da experiência do cliente como diferencial competitivo: Aprenderá a criar experiências memoráveis para os clientes, gerando maior lealdade e engajamento.

4. Habilidade para integrar inovação no atendimento ao cliente: Saberá aplicar estratégias inovadoras, como inteligência artificial e automação, para melhorar o atendimento e suporte ao consumidor.

5. Expertise em criar e gerenciar novos modelos de negócios baseados em experiência: Poderá desenvolver novos produtos e serviços que estejam alinhados com as expectativas e comportamentos dos consumidores modernos.

6. Conhecimento sobre o consumo consciente e sustentável: Terá uma visão clara de como a sustentabilidade impacta os negócios e será capaz de alinhar a responsabilidade social às estratégias de sua empresa.

7. Competência em utilizar dados e análises preditivas: Estará apto a usar ferramentas de análise de dados para entender profundamente o comportamento dos consumidores e tomar decisões estratégicas.

8. Capacidade de liderar em um mercado disruptivo: Desenvolverá habilidades de liderança para gerir equipes focadas em inovação e centradas na experiência do cliente, em um ambiente de constantes mudanças.

9. Visão de longo prazo para criar produtos e serviços alinhados às tendências emergentes: Saberá como aplicar metodologias ágeis e design thinking para desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades do mercado em evolução.

Therrara  I  Florianópolis - SC                                           

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